quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ponto.

Cedo, muito cedo. Ou tarde, muito tarde.

De qualquer modo eu teria que começar com isso aqui uma hora ou outra. Então alguém está lendo isso aqui, vamos ao ponto.
As portas estão abertas, mas para entrar precisa tocar a campainha. Eu não posso garantir que o objetivo desse blog será seguido, mas eu vou tentar fazer o meu melhor, o problema é que como não é algo para se fazer sozinho imagino que vá dar trabalho.

Eu falei do objetivo, mas não o especifiquei qual é. O que eu quero com esse blog é nada mais nada menos que criar um efeito bola de neve. Alguém vem aqui e posta algo, e o outro participante simplesmente faz um post atacando o post anterior, e nisso vai desenvolvendo uma discussão que vai chegar a algum lugar, ou a lugar nenhum.

Agora, antes que me façam perguntas sobre...

A fic será postada no blog em que ela sempre foi postada, não faço a mínima idéia de quando vou postar o próximo capitulo e não quero cobranças. Assim que postar avisarei a todos.

Eu dei o título do blog de World of Glass, e existem 3 possíveis motivos para isso.


1- Está na moda colocar coisas em inglês.
2- Amo a música do Tristania.
3- É a relação do mundo, com o mundo. Está tudo aqui, a entrada, a saida, o problema, a solução, o caminho. Só que só enchergam aquilo que se passa através da retina, talvez se o mundo fosse de vidro, as coisas ficassem mais fáceis de serem vistas.

Começa a partir da próxima postagem. So... Start.

Um comentário:

Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem :D